Depuralina lança novo produto: Depuralina Ampolas

Depuralina lança no mercado um novo produto: Depuralina Ampolas!

Embora não apeteça muito pensar nisso, para algumas meninas esta é uma altura do ano cheia de culpa e mau estar por causa de todos os erros alimentares cometidos nas festas, mas também uma altura de motivação, um ano novo inteirinho pela frente para finalmente meter em prática uma vida saudável.

Sei que muita gente por este Portugal (e mundo!) fora tem excesso de peso e sofre com isso, sofre com falta de auto estima, sofre com dietas malucas que nunca dão em nada, sofre com estigmas da sociedade muito muito cruéis. Mas mais, sofre ou poderá vir a sofrer com os problemas de saúde associados ao excesso de peso, à obesidade que muitas vezes não é detectada porque as pessoas têm medo de ir ao médico, acham que são só uns quilinhos a mais e nem sonham que estão a degradar todo o seu corpo, articulações incluídas.

 

 

 

 

Como já nos habituou, a Depuralina tem tentado estar a par de soluções para estes problemas de excesso de peso e outros como a celulite. No verão tive oportunidade de experimentar o Depuralina Celulite Rebelde e garanto-vos que não me arrependi absolutamente nada, os efeitos são fantásticos mesmo. E agora chega um novo produto que foi lançado no mercado no primeiro dia do ano!

Com o ano novo, a marca lança agora o Depuralina Ampolas, uma combinação entre ampolas e comprimidos que prometem ajudar a dar um grande passo a caminho de uma vida saudável. Este produto ajuda a combater as gorduras e
líquidos acumulados, regula o trânsito intestinal e ajuda a regular o apetite, reduzindo assim a ingestão de calorias. Além disso, a sua forte acção depurativa ajuda o organismo a eliminar os resíduos e toxinas que prejudicam o seu correto funcionamento. Combinado com uma alimentação saudável e algum exercício físico, este produto tem efeitos muito benéficos e que aposto que estão ansiosas por saber.

 

 

Ampolas

– Acção contra as gorduras, através da L-Carnitina do Guaraná e do Chá verde;

– Acção contra a retenção de líquidos, responsabilidade da Cavalinha e Dente de Leão;

– Acção depurativa e reguladora do trânsito intestinal, contando com a Alcachofra e o Aloé Vera.

 

Comprimidos

– Acção reguladora do apetite, através do Glucomanano;

– Acção contra as gorduras, através do Chá verde e da Laranja amarga.

 

 

Por último, e embora o Natal já tenha passado, quem é que gostaria de receber um exemplar deste produtinho em casa? Contem-me tudo e pode ser que haja uma surpresa ;D

 

(Visited 205 time, 1 visit today)

Leave a comment to Depuralina lança novo produto: Depuralina Ampolas

  1. adorava receber* … nunca experimentei, devido ao preço ;/

  2. Gostava de experimentar! Tenho mt excesso de peso… ja tentei muita coisa, principalmente muitas dietas sem resultados… sempre fui gordinha é um facto, mas nunca consegui atingir muito os objetivos das dietas é certo! Mas tou sempre aberta a testar novos produtos como este!! Uns quilinhos a menos fazia mesmo jeito para este novo ano de 2013!! ;)

  3. Olá, sabes quanto é que custa?
    Obrigada!

  4. Adoraria experimentar este produto! Estava a pensar adquirir algo deste género porque tenho vindo a ganhar algum peso a mais à algum tempo e as festas arruinaram a minha dieta. adorava recebe-lo para começar o ano de 2013 com uma dieta saudavel e atingir o peso que desejo.

  5. Adorava receber, desde sempre que tenho umas gordurinhas localizadas que não saem por mais dieta ou exercício que faça… Talvez esse novo produto da Depuralina faça efeito :)

    Beijinhos e continua com o bom trabalho no blog!

  6. Por acaso sempre me senti intrigada com os produtos da Depuralina. Sempre quis experimentar mas, como nunca tomei nada do género, na altura que vou para comprar acabo sempre por mudar de ideias.

  7. adoraria experimentar, tenho excesso de peso há já muitos anos e não me sinto bem comigo própria.já experimentei várias dietas mesmo acompanhada por nutricionistas e dietistas e continuo sempre com mais ou menos o mesmo peso…nunca experimentei nada da gama por falta de dinheiro.adorava que 2013 fosse um ano mais leve para mim.

  8. eu quero!!! vou casar em 2 meses e precisava muito!!!!!!

  9. Eu adorava experimentar porque infelizmente sempre estive acima do peso recomendado para a minha estatura, mas como as possibilidades económicas nunca foram muitas nunca tive a oportunidade de experimentar. Acho que resultaria bastante especialmente depois da época festiva que passou e que toda a gente tem tendência a abusar sempre mais.
    beijos e continua com o teu excelente trabalho.
    feliz 2013 ;)

  10. Queria tantoooo! :)

  11. Quero muito experimentar! sou de estatura baixa e tenho uns quilitos a mais, já fiz as mais variadas dietas mas unca consegui baixar de peso não porque as leve até ao fim mas poruqur não mesmo eficácia, e depois tenho sempre horários trocados ora almoço às 12h ora as 14h/15h até 16h. Será o meu aliado e ajudante na minha perda de peso!
    bju

  12. - eu!!!!!!
    Vou experimentar o Obsimed Forte, no inicio da próxima semana, e vamos lá ver, mas estive entre os dois.

  13. Eu adorava. Tenho uns quilinhos a mais e mesmo com exercicio parece que não me querem deixar o que leva ao desánimo. Uma ajudinha extra vinha mesmo a calhar até porque os resultados visiveis iriam melhorar o humor o que tornaria esta guerra menos dura!!!!

  14. Gostaria muito de experimentar, mas devido ao preço ainda não me foi possível, tenho efectivamente peso a mais, e um filho muito esperto que me disse há bem pouco tempo: mãe pareces a popota…… senti-me tão mal….

  15. No meu caso não tenho muita necessidade porque tenho um imc adequado e sinto me bastante bem com o meu peso, no entanto relaciono me diariamente com o problema do excesso de peso e apercebo me como ele afecta drasticamente a nossa auto-estima, vida pessoal em geral e, principalmente a nossa saúde. A minha mãe tem problemas de excesso de peso há já alguns anos e tem muita dificuldade em perder peso. Neste momento começamos as duas a fazer natação para ela se tornar mais activa porque os efeitos já se notavam: estava sempre muito cansada, com pernas doridas e ofegante após um pequeno esforço. Esse seria então o único motivo pelo qual gostava de receber uma caixinha para ela experimentar. Os comprimidos são caros e nem sempre fazem efeito e torna se um gasto de dinheiro desnecessário, nesta fase de crise por si só já complicada. Continua o belíssimo trabalho com o blog e um beijinho ;)

  16. Olá :)
    Gostava que, se pudesses, me ajudasses numa pequena dica fashion: como usar saias rodadas?
    Beijinhos.

  17. Eu adorava experimentar! Pode ser que tenha algum efeito em mim!
    Desde que apanhei uma gastroentrite, perdi imenso peso nessa altura, depois de tudo voltar ao normal, engordei uns 5, ou 6 kg’s comendo apenas o normal como antigamente, e as vezes nem apetite tenho, e antes pesava sempre o mesmo, nunca passei de tal. E agora cada vez mais “engordo” e nem sou de doces, e comendo apenas o habitual é algo que nao entendo e me sinto mal, porque ate na roupa noto,…
    Tanto que vou começar a fazer exercício de novo..
    Espero que este ano consiga, obter o resultado que tanto quero!

  18. adoravaaa experimentar! sabes qual o preço querida? *

  19. Eu gostava de experimentar pois tenho gorduras acumuladas, nunca experimentei por causa do preço, e como vou casar gostava de estar mais elegante !!!

    Beijinhos

  20. Gostava de experimentar! *

  21. …e porque não… :)

  22. Dava um grande jeitão para o meu maridinho! :)

  23. Eu já ouvi muita coisa negativa da depuralina e já vi mesmo algumas fotografias com reacções pouco positivas, mas a que tenho mesmo mais curiosidade é mesmo a da celulite : )
    O anúncio do novo produto das ampolas é espectacular, pena que as entidades nacionais não se inspirem…

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

  24. Eu!! Eu!!! Eu!!! Please please please please!!!!!!!!!

  25. Olá querida, um produto destes nesta altura do ano seria sem dúvida o primeiro passo para um ano melhor. Pena o preço do produto não deixar que todas nos possamos usa-lo.. :s

  26. Eu adorava experimentar *.* apesar de já ter perdido algum peso, parece que agora não passo daqui, parece que a minha balança bloqueou -.-
    preciso de um empurrão :p

  27. Já encomendei, vi um site com vouchers para compra na net aos 20 primeiros http://airzs.com/vouchers/deporalina-ampolas-ultima-novidade-em-produtos-de-emagrecimento/

  28. A minha mãe trabalha na empresa que fabrica a depuralina e trouxe-me em outubro duas caixas destas ampolas e comprimidos para eu experimentar, e adorei o resultados ! O meu maior problema era a retenção de líquidos e a fome entre as refeições, e tenho a dizer que é dos melhores produtos que já vi…
    Sentes-te loja menos inchada e com menos apetite, e, com um bocadinho de atenção refeiçoes, até agora estou a perder cerca de 7/8 kg por mês, já estou quase no meu peso ideal e perto de perder os 25kg que queria perder :)
    Recomendo este produto !
    Beijinhos

    • Boa Lina, precisava mesmo de um testemunho porque como não tenho problemas de peso não posso usar o produto, então só posso falar mesmo sobre o que a marca diz e não com experiência própria. Por isso muito obrigada por teres deixado a tua opinião :) Beijinhos

  29. adorava experimentar mas tenho muito receio que faça mal ou que não resulte e nesse caso é dinheiro desperdiçado…

    • Mal não faz, desde que não tenhas nenhum problema de saúde que te impeça de tomar alguma das substâncias que o produto tem. O resultado depende também do esforço pessoal claro, é preciso uma alimentação cuidada e exercício para que o produto faça realmente efeito eficaz :)

  30. Eu adorava experimentar mas…será que vale a pena? Se puderes, visita o meu blog…fiz um post esta semana acerca de um dos meus desejos para 2013 – emagrecer ;) beijinho e bom fim de semana.

    • Olá Dora :) o produto é novo por isso os testemunhos por enquanto são poucos mas se vires aqui os comentários já há uma rapariga que experimentou antes de sair (a mãe trabalha com a Depuralina) e diz que adorou o resultado. Eu pessoalmente adorei o da celulite, os de emagrecer não faço ideia, mas já sabes que não é nenhum milagre, se não comeres correctamente e fizeres exercício não vais ver grandes resultados evidentemente. Beijinhos

  31. Olá maria, mais uma vez =)
    certamente q já não deves recordar-te do mail q enviei há algum tempo, em q te pedi as temiveis dicas para roupa p gente maiorzinha….=( snif….
    bem resolvi responder a este desafio, pk tal como mt mais raparigas, eu também já tentei muitas dietas iô-iô e que não resultam em nada infelizmente….
    Gostava de perder alguns dos quilos que tenho, por um motivo de auto estima, mas também pk se formos magros parece que o mundo nos vê com outros olhos. não devia ser assim mas ok.
    Vai mais em tom de desabafo, porque estou no ginásio há cerca de 3 meses e ainda só foram embora 2 kilos, deviam ser mais! :P
    resumindo e baralhando, o depuralina vinha dar um jeitão =)
    um beijinho a todas e um bom 2013! =)

    • Então fica atenta ao blog, pode ser que este produto vá parar aí a casa ehehe ;D beijinhos e bom 2013 para ti também querida!

  32. Eu adorava experimentar :)

  33. No espaço de 1 ano engordei 1okgs,sem entender muito bem,ou melhor depois de ter sido mãe tudo mudou,estou farta de experimentar tudo e mais alguma coisa,nada tem resultado,adoraria ser preveligiada e ter direito a experimentar o produto,de forma gratuita,é que desempregada não é facil dispender de dinheiro com tanta facilidade como quando estamos a trabalhar

  34. Eu gostava de experimentar so k ainda e caro pois 30e fazem-me muita falta.Adorava tirar estes kilos k me atormentam a 4 anos …

  35. Eu gostaria muito de experimentar. No ano passado usei o Aspira Gorduras e dei-me bem :-)

  36. boas :) eu adorava ter a sorte de experimentar este produto, estou farta de tentar algo p ajudar a perder os kilinhos, mas ou so ajuda na retenção, ou só no corte de apetite, este parece bastante completo ;) vou ficar a fazer figas a ver se tenho a sorte de ter um :)

Comments are closed.